Bruna Marquezine revela como síndrome da impostora a atrapalha na vida

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine surpreendeu com revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine participou de uma live e fez uma revelação. No bate-papo com o Mamilos Podcast, a atriz confessou que tem síndrome da impostora e que não consegue fazer novas amizades por conta disso.

A artista explicou que se considera uma ótima amiga, mas as pessoas têm medo de se aproximar justamente por conta da sua fama, juntamente com a síndrome que ela tem:

“Nunca me vi em um pedestal, mas, as pessoas acham isso, às vezes. Minha dificuldade de fazer novas amizades é a síndrome da impostora, que diz que eu não sou uma pessoa legal o suficiente”.

Bruna, no entanto, deixou claro que uma coisa que a síndrome da impostora não tira dela, é o fato dela saber que é uma boa amiga. “Eu me considero uma ótima amiga, sim. [Acho importante nas amizades] ter uma troca. Essa troca precisa ser feita para os relacionamentos ficarem vivos, esse convívio é muito importante para mim”, afirmou.

A atriz confessou ainda no bate-papo que tem amizade para todo tipo de momento: “Todo mundo tem vários tipos de amigas, é importante saber diferenciar. Isso é muito rico, ter varias perspectivas, a gente aprende muito com isso, ouvindo e trocando experiências a partir disso“.

Aliás, a artista chamou a atenção nas redes sociais nesta semana. Divertida e sincera, Bruna confessou que já foi traída. “Você seria corno por 10 mil reais?”, postou o perfil Otariano. Ao ver a publicação, a famosa deixou nos comentários: “Ué, já fui de graça”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Se até a Bruna já foi imagine eu”, disse uma internauta. “Eu amo a sinceridade dela“, afirmou outra. “Bruna Marquezine representando sempre”, declarou mais uma.

Vale lembrar que, recentemente, a ex-global foi bem criticada na internet por se vestir de enfermeira sexy para uma festa de Halloween. Na ocasião, além de ser detonada por internautas, a artista também teve o comportamento repreendido pelo Conselho de Enfermagem de São Paulo.

Através do Instagram, o perfil oficial do Coren-SP postou um longo desabafo sobre a escolha da famosa. Primeiro, o órgão intitulou: “A Enfermagem é uma profissão, não uma fantasia”. Em seguida, o Conselho disparou na legenda:

“Fantasias de enfermeira desvalorizam o profissionalismo da enfermagem. A enfermagem é uma profissão que exige conhecimentos técnicos, anos de estudo e muito empenho e dedicação em seu cotidiano. Além disso, por ser uma categoria predominantemente feminina, com mais de 80% de mulheres, sofre os impactos das desigualdades de gênero, o que inclui episódios de violência e assédio”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›