Bruna Marquezine revela crise de choro nos bastidores de Nada Será Como Antes

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine em Nada Será Como Antes; atriz revelou que teve crise de choro ao se preparar para uma cena na qual cantava (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruna Marquezine fez revelações sobre os bastidores da série Nada Será Como Antes (2016) nas redes sociais, no último fim de semana. A produção foi exibida em formato de telefilme na Globo em comemoração aos 70 anos da TV brasileira.

Em uma interação no Twitter com os seus fãs, a atriz confidenciou, por exemplo, o seu nervosismo ao gravar uma cena desafiadora para a sua personagem. 

Só Deus sabe o quanto a perna tremia, a mão suava e o coração batia rápido, mas cantei, digo Beatriz cantou“, escreveu Bruna Marquezine sobre a sequência na qual precisou emprestar a voz para Beatriz, seu papel na trama.

A artista também confessou que teve uma crise de choro após o primeiro ensaio do momento que cantava na produção. “Depois do primeiro ensaio cantando ao vivo, eu desabei e chorei de tanta ansiedade e nervosismo“, lembrou.

Marquezine ainda comentou outras cenas marcantes para a história, como quando é morta por Davi (Jesuíta Barbosa) e sequências quentes. A famosa se divertiu ao ler que tem química “até com uma árvore” e relatou que gostaria de ter um pouco da autoconfiança da figura da ficção.

Confira: