Bruna Marquezine revela motivo de ter seguido Anitta e expõe real situação aos fãs

Anitta
Anitta e Bruna Marquezine não são amigas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine foi questionada sobre ter voltado a seguir Anitta no Instagram recentemente, mais de um ano depois de ter cortado relações, na época de uma pequena desavença entre as duas.

Durante o Carnaval do ano passado, a cantora beijou Neymar, ex da atriz, na sua frente, e disse nos Stories do Instagram que “não é porque as pessoas são famosas e se encontram que são amigas”.

Passada a polêmica, o “follow” de Bruna na Poderosa deixou muita gente intrigada e alguns seguidores fizeram questão de perguntar o motivo. Paciente, a famosa esclareceu tudo e revelou a real situação.

“Menina, eu voltei a seguir a Anitta porque ela está tendo aula de francês. Eu quase tive um treco quando soube, eu tenho que seguir porque tenho que aprender francês!”, disparou, referindo-se aos cursos que a cantora vem promovendo.

Anitta está aproveitando a ausência de shows para produzir conteúdo relevante no Instagram. A cantora, em período de quarentena, iniciou uma sessão de cursos online e decidiu transmitir tudo ao vivo.

O projeto inclui uma série de exercícios com o personal trainer dos famosos, Rodrigo Ruiz, que dá todas as instruções a distância. Há ainda aulas de culinária e um curso online com aulas de francês.

Segundo ela, a intenção é ajudar trabalhadores autônomos que estão sem poder trabalhar por conta da pandemia. “Eu não aguento ficar sem ficar sem fazer nada”, explicou a artista.

“Tive uma ideia para gente ocupar nosso tempo e talvez ajudar alguns trabalhadores autônomos. Já tinha marcado de fazer aulas de francês e decidi que vou compartilhar isso com vocês”, declarou.

“Para quem dispensou seus funcionários também ou está em casa sozinho e não sabe cozinhar, falei com a minha amiga chef de cozinha e ela vai dar uma aula online”, afirmou.

Os treinos costumam ser realizados às 8h e a aula de culinária às 11h. Em apenas cinco minutos de live, uma das transmissões chegou a contar com 22 mil fãs assistindo simultaneamente. Nas redes sociais, alguns fãs brincaram, dizendo que ela está fazendo mais pelos brasileiros do que o governo.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox