Bruna Marquezine revela que tomou atitude com Mário Jr, o galã do TikTok

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine falou sobre crítica para Mário Jr (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Mário Jr, o galã do TikTok, deu o que falar no último final de semana após polêmica em entrevista no Pânico. Muitos internautas afirmaram que os integrantes do programa constrangeram o jovem. Alguns famosos, então, saíram em apoio do rapaz e acabou sobrando para Bruna Marquezine.

Isso porque um usuário do Twitter resgatou um comentário feito pela atriz tempos atrás, quando ela teria criticado o galã do TikTok. “Nessas horas que eu quase me arrependo de ter feito vídeo falando de empatia,pq pqp… difícil”, escreveu, na época.

Uma internauta, então, aproveitou a nova polêmica para atacar a famosa e também o youtuber Felipe Neto. “Já que estão cancelando o Emílio por ter zombado do Mario do tik tok, que tal cancelar a Bruna Marquezine que induziu seus seguidores sentir raiva do Garoto a preço de nada? E o Felipe neto que induziu suas corujas a zombarem dele também?”, afirmou ela.

Ao ler o comentário, Bruna Marquezine esclareceu a situação. “Induzi a sentir raiva? É cada uma…. kkkkk eu não senti raiva de ninguém e não incentivei nada. Não sou responsável pelo ódio dos outros”, iniciou ela.

“E só pra constar aqui: eu já falei com Mário faz tempo, nem ele e nem a mãe dele, que é advogada, entenderam meu comentário como ofensa, ataque, ou qualquer coisa do tipo. E não entenderam também o porquê dos ataques que eu recebi por conta de um comentário repleto de ironia“, acrescentou a atriz.

A famosa também contou que foi convidada para uma parceria com Mário Jr: “Eu me desculpei e ele já até sugeriu da gente fazer um TikTok juntos mas eu ainda não tô levando jeito pra coisa”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.