Bruna Marquezine
Bruna Marquezine respondeu pesquisas do Google sobre si própria (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruna Marquezine fez algumas revelações íntimas durante participação no canal do YouTube de Giovanna Ewbank, que propôs a amiga descobrir o que as pessoas mais buscam sobre ela na internet. 

Dentre as dúvidas mais comuns do público está o status de relacionamento de Bruna, mas a atriz garantiu que está solteira e sossegada no momento. 

“Acho que é a primeira vez que eu não tenho um namorado e tô muito de boa”, analisou a global, que ficou famosa pelo namoro de idas e vindas com o jogador Neymar Jr nos últimos anos. 

Sobre o número de pessoas que já beijou na vida, a famosa disse que já perdeu a conta. “Ah, gente. Nem consigo responder. Não que eu tenha beijado muita gente, mas tem que somar os pares românticos”, brincou em referência aos seus papéis na TV. 

A respeito de ter vontade de adotar uma criança, Marquezine confessou que é um desejo para se realizar no futuro. “Eu entendo que pra todas as coisas existe um tempo certo e acredito muito no tempo de Deus. Lógico que quero fazer isso com um parceiro, não acho que é esse o momento da minha vida. Tenho muita vontade, mas não tenho pressa. Eu sempre sonhei em ser mãe”, garantiu. 

Veja:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos