Bruna Marquezine revela se pensa em engravidar após pergunta de seguidora

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine respondeu uma seguidora que questionou sobre gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

A interação de Bruna Marquezine com uma bebezinha, filha de uma amiga, que apareceu em fotos em seu perfil no Instagram, recentemente, fez crescer as dúvidas sobre a possibilidade do crescimento de seu instinto maternal. As imagens fizeram uma seguidora perguntar se a atriz pensa em ser mãe logo.

Posso sonhar com a Soso?”, questionou a fã se referindo ao apelido de Sophie, nome que a famosa já apontou em outras ocasiões como seria o escolhido para batizar a sua primeira filha. 

O nome dela nem é mais Sophie… E ainda falta bastante tempo para ela vir”, respondeu a atriz da Netflix à seguidora nos comentários da publicação, na qual mostrava ela se divertindo com a criança na piscina. 

Recentemente, Bruna Marquezine compartilhou algumas fotos do seu visual mais recente, com cachos e franja, e falou como estava se sentindo nessas imagens, por meio dos Stories do seu perfil no Instagram.

“Normalmente eu tô muito mais pra uma gatinha de beira de estrada que já foi atropelada do que pra uma leoa, mas esse dia juntou a felicidade com o trabalho, mais a franja, os cachos, a pele que tava boa… eu tava insuportável! Leonina até o último fio de mega hair!”, disparou.

A mudança coincidiu com sua estreia na Netflix, onde fará o filme Maldivas. No vídeo de seu anúncio, ela aparece com a tal franja e com os fios quase naturais. Dias atrás, ela chegou a postar uma foto com os fios na altura dos ombros, mais alongados.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o clique foi tirado em um espelho da mansão da artista na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e os fãs apontaram que o novo cabelo seria tipo de extensão, já que os seus fios estão mais curtos e cacheados.

 

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Veja mais ›