Bruna Marquezine
Bruna Marquezine quer seguir novos caminhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar desde os 7 anos, Bruna Marquezine, que atualmente está com 23, afirmou que deseja seguir novos rumos na carreira e para isso, dará um tempo nas novelas.

Eu não pretendo fazer nenhuma novela agora, fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Comecei muito cedo, eu acho que foi um total de 14 novelas, e tenho um desejo muito grande de experimentar outras formas de exercer o meu ofício“, disse a atriz, em entrevista à revista Quem.

Eu estou em um momento em que tenho buscado estudar primeiro e olhar para dentro para me reencontrar como artista e buscar desafios novos. Acho que fiz muita novela e talvez seja o momento agora de olhar para outros caminhos”, explicou.

Marquezine contou que ainda não tem nada específico em mente, mas quer oportunidades desafiadoras. “Nunca tive isso como objetivo, como foco. O mundo está muito aberto para os latinos, brasileiros, etc, e acho isso muito interessante, fico muito feliz. É algo que se acontecer vou ficar feliz, é óbvio. Eu quero trabalhar, me sentir desafiada e onde surgir esse desafio e essa oportunidade eu vou ficar muito feliz“, afirmou.

A atriz, que marcou os espectadores quando viveu Salete, em “Mulheres Apaixonadas”, em 2003, também integrou os elencos de “Deus Salve o Rei” (2018), “I Love Paraisópolis” (2015), “Araguaia” (2010), “Aquele Beijo” (2011), “Negócio da China” (2008), entre outras.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!