Bruna Marquezine surpreendeu ao revelar que Ludmilla costuma marcar presença na célula evangélica que acontece em sua casa. Para a surpresa dos fãs, ela disse que a artista chegou a cantar no local.
A confissão foi feita após um internauta pedir que ela convidasse a funkeira para o encontro. “Ela sempre vai na (célula) lá de casa. Na última, ela cantou um pouquinho e eu quase desmaiei. Pensa em uma unção!“, disparou.
Ludmilla, prontamente, confirmou a informação e disse: “Só faltou você, na próxima não pode faltar“. Cabe lembrar que a aproximação de Bruna Marquezine com as células religiosas vieram depois que ela se tornou amiga de Priscilla Alcântara.
Veja Também: De bumbum empinado, Pabllo Vittar deixa obra de arte “chocada”
Foi com Priscilla, sempre lembrada como apresentadora do SBT, e com o grupo que a atriz da Globo foi para a África em viagem missionária, em abril deste ano. Apesar disso, ela deixa claro que não se considera evangélica, mas enfatizou em entrevista à revista “Quem”: “Sempre fui uma mulher de muita fé“.
Confira:
Ela sempre vai na lá de casa. Na última ela cantou um pouquinho e eu quase desmaiei. Pensa numa unção… @Ludmilla me chama na próxima!
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 12 de julho de 2019
Só faltou você, na próxima não pode faltar ❤️
— LUDMILLA (@Ludmilla) 12 de julho de 2019
Ludmilla fala sobre Deus
Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, continuam causando com as declarações no canal da dançarina no YouTube. Desta vez, elas falaram sobre a relação de ambas com Deus.
“Uma palavra que descreve a Ludmilla é felicidade. Depois que a gente começou a namorar, sou mais feliz, ela é mais feliz. As coisas ficam mais leves. Ela é muito ingênua, esse jeitinho dela de nenenzinho me deixa muito apaixonada“, disse Bruna.
“Ela tem um coração muito bom, quer fazer o bem pra todo mundo e não espera retorno. E uma coisa muito importante: depois que a gente começou a namorar, a gente ficou muito mais próxima de Deus. Ela me ensina muito. Ela é tudo pra mim“, declarou.
“Quando estou num lugar e ela não e perguntam dela, eu falo: ‘não fala desse nome, esse nome é santo’. Ela está num santuário, é minha ‘deusona’. É felicidade, meu parâmetro de conforto, minha paz, minha tranquilidade, meu porto seguro“, falou Ludmilla.
“Se eu estou num dia conturbado, eu só penso ‘quero a Brunna’“, completou. E Brunna ainda revelou uma curiosidade sobre a amada.
“[Recentemente] Eu postei no Twitter que uma das minhas comidas preferidas era frango com quiabo. Quando acordei no dia seguinte, o almoço era frango com quiabo. Esses mínimos detalhes que fazem toda a diferença“, disse.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.