Bruna Marquezine se hospeda em hotel que ataca homossexuais

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine arrancou suspiros ao lembrar clique de biquíni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Defensora das minorias, Bruna Marquezine deixou alguns fãs surpresos após decidir se hospedar em um polêmico hotel, cujas atitudes do dono não são nada aceitáveis.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, trata-se da propriedade de um sultão que prega “o apedrejamento e chicoteamento de gays e adúlteros”.

O local fica em Paris, onde Bruna foi participar da Semana de Moda, e as fotos que ela postou em suas redes sociais geraram a maior controvérsia.

Na publicação, Bruna Marquezine fez questão de marcar o hotel e agradecer pela hospedagem.

O maior desapontamento dos fãs foi o fato de Marquezine ser uma pessoa bastante esclarecida, que está sempre saindo em defesa dos direitos humanos.

O hotel se chama Plaza Athenee, pertence à rede BIA e já é boicotado por vários famosos. George Clooney, Elton John e Ellen DeGeneres já o detonaram.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox