Bruna Marquezine se hospeda em hotel que ataca homossexuais
Defensora das minorias, Bruna Marquezine deixou alguns fãs surpresos após decidir se hospedar em um polêmico hotel, cujas atitudes do dono não são nada aceitáveis.
VEJA ESSA
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, trata-se da propriedade de um sultão que prega “o apedrejamento e chicoteamento de gays e adúlteros”.
O local fica em Paris, onde Bruna foi participar da Semana de Moda, e as fotos que ela postou em suas redes sociais geraram a maior controvérsia.
Na publicação, Bruna Marquezine fez questão de marcar o hotel e agradecer pela hospedagem.
O maior desapontamento dos fãs foi o fato de Marquezine ser uma pessoa bastante esclarecida, que está sempre saindo em defesa dos direitos humanos.
O hotel se chama Plaza Athenee, pertence à rede BIA e já é boicotado por vários famosos. George Clooney, Elton John e Ellen DeGeneres já o detonaram.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.