Bruna Marquezine
Bruna Marquezine falou sobre manifestação de Neymar em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine apareceu na estreia do Cirque du Soleil na noite desta quinta-feira (21), e falou sobre a mensagem carinhosa de Neymar Jr publicada nos comentários de uma publicação dela no Instagram. Ela deixou escapar que o ex-casal ainda mantém contato mesmo após a polêmica no Carnaval.

“Claro que eu vi a mensagem do Neymar e não parei para pensar o que eu acho ou o que falar. Eu sempre fui reservada com relação a minha vida, não é? Tem coisas que se resolvem no particular”, afirmou a atriz da Globo ao portal UOL.

Bruna falou abertamente sobre a sua relação com Anitta e destacou que elas não são amigas. “Anitta já deixou claro que não somos amigas, não temos intimidade e eu admiro o trabalho. Por incrível que pareça, eu nunca alimentei nenhum sentimento contra ela”, ressaltou.

A polêmica participação dos três no Carnaval do Rio de Janeiro levantou ainda mais discussões acaloradas nas redes sociais. Bruna falou sobre os ataques que sofreu nos últimos tempos na internet. “As pessoas agridem de forma gratuita. Assusta e isso é horrível. Felizmente, em contrapartida, eu recebo muito carinho e eu sou eternamente grata. Me apego nisso! Acho que por conta dessa situação a tendência é que as pessoas se fechem e reservem mais as suas vidas”, desabafou.

Sobre a carreira, Marquezine foi na contramão das expectativas. “Eu fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Foram 14 no total e eu quero experimentar outras ferramentas para exercer meu ofício. Estou em um momento de me reciclar. Não quero fazer o ‘mais do mesmo’. Carreira internacional não penso no momento, mas o mundo está muito aberto e se pintar, eu vou ficar feliz”, declarou a artista.

Bruna Marquezine abre o jogo e revela se namoro com Neymar tem volta

Rainha faz assim, né? Como se não bastasse a carreira de sucesso que Bruna Marquezine já conquistou, mais um motivo para comemorar apareceu em sua vida. Trata-se de sua participação na edição da revista Vogue norte-americana, em que representa o Brasil.

Foram 14 países representados por 14 superestrelas. Bruna conseguiu o papel de destaque do seu país de origem e não conteve a emoção. “Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida pra representar o meu país, enquanto atriz, na edição de abril da ‘Vogue’, no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro!”, declarou.

Além de uma linda foto na qual a atriz aparece com um vestido longo azul, Bruna concedeu uma entrevista em que até o ex-namorado Neymar Jr foi assunto. “As pessoas amaram assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de 4 vezes”, contou à revista, garantindo que o casal brumar não tem volta.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!