Bruna Marquezine se envolveu em movimento contra abuso sexual (Imagem: Reprodução / Instagram)
Bruna Marquezine compartilhou mais uma imagem a respeito do movimento Mexeu Com Uma, Mexeu com Todas. Desta vez, a atriz da Globo foi uma das primeiras artistas a se manifestar contra o filho do ex-prefeito que agrediu a namorada em Goiás.
- Veja Também: Eduardo Costa chama a namorada de gorda e é detonado
“Nos levantamos por Luciana”, começou Bruna Marquezine. “Nos últimos dias o vídeo em que Luciana Sinzimbra, 26, era violentada física e psicologicamente por Victor Junqueira, 24, viralizou”, continuou.
“Víctor é piloto, filho de um ex-prefeito de Anápolis e se não fosse essa prova, muitos duvidariam da palavra dela. Infelizmente esse vídeo retrata a realidade diária de várias brasileiras, nessa sociedade onde o machismo e a misoginia são tratados como invenção e vitimização”, desabafou no texto.
“Estamos juntas de Luciana por sua força em denunciar! Estamos juntas por esse caminho, admiramos sua força. No Brasil, uma mulher apanha em média 7 vezes antes de denunciar. Por isso, cada uma de nós que se levanta, nos inspira a lutar cada vez mais”, prosseguiu.
“Reforçamos também seu pedido para que não veiculem o vídeo onde ela é atacada por Víctor. Respeitemos umas às outras e não vamos soltar a mão de ninguém! E, a exemplo de Luciana, pedimos a nossas manas: Denunciem! Usem o 180, liguem e denunciem. Se ele te bate, ele não te ama!”, finalizou.
http://www.instagram.com/p/Br5dfXygSiV
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].