Bruna Marquezine foi acusada de ter “mandado” fechar um restaurante para um evento de lançamento do filme “Vou Nadar Até Você”.
No Twitter, uma moça disparou: “Minha mãe contando que Bruna Marquezine pediu pra fechar o restaurante só pra ela. O que é ter dinheiro”.
Prontamente, a atriz não deixou barato e rebateu, dizendo: “Eu não pedi nada. A equipe do filme que fez a reserva e tinha mais gente lá sim”.
Nos comentários, a morena foi ovacionada pelo público. “Como é bom conhecer o outro lado da moeda… É sempre assim a galera querendo derrubar os outros”, disse uma fã.
“Linda, se você quiser você pode fechar o Brasil todinho só pra você”, comentou mais uma, lisonjeada com a ida da atriz para Minas Gerais.
- Veja Também: Sandy surpreende e divulga foto do filho Theo
No dia que Bruna Marquezine foi acusada, vale lembrar, a atriz estava no lançamento do filme “Vou Nadar Até Você” e foi o centro das atenções do local
Eu não pedi nada. A equipe do filme que fez a reserva e tinha mais gente lá sim
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) August 20, 2019
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.