Bruna Marquezine
Bruna Marquezine respondeu comentário de perfil fake (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ativa nas redes sociais, Bruna Marquezine usou seu perfil do Twitter para mandar a real para um hater. A atriz respondeu o tweet de uma conta que já foi excluída, então não é possível ver a mensagem que foi destinada para a artista, mas a resposta da global ainda segue na sua página.

Desiste! A gente já entendeu que você é carente e fã incubadx! Já criou quantos fakes e copiou e colou esse texto quantas vezes só hoje?“, iniciou Bruna.

Pela continuação da alfinetada, é possível deduzir que o perfil fake estaria sugerindo que a atriz tenha desistido de atuar. O que não é verdade, já que Marquezine tirou esse período para se especializar ainda mais na carreira de atriz.

Você sabe bem que eu tô estudando e gravando, mas toda vez que respondem isso você apaga o tweet! Para de bobeira e bota logo minha foto nesse icon“, concluiu a artista.

Nos comentários, seguidores de Bruna apoiaram e ainda aconselharam a morena. “Você tem uma paciência de ouro com esse povo desocupado, Bru! Bloqueia, amore porque senão eles vão continuar sempre te incomodando, seja por qual assunto for“, disse uma fã. A atriz respondeu: “Já bloqueei todos os outros que essa pessoa criou“.

“Eu amo uma mulher“, afirmou uma internauta. “Arrasou, deusa“, disse outra. “Ai amada. Você é perfeita“, elogiou uma terceira.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos