Bruna Marquezine
Bruna Marquezine falou sobre ser mãe e adoção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine impressionou com uma resposta em seu perfil no Instagram. Para uma seguidora, a atriz deu detalhes da sua vontade de ter um filho e disse que tem o desejo de adotar.

Ao ser questionada sobre o assunto, ela respondeu claramente: “Só Deus que sabe. Pretendo adotar, mas no tempo dEle e de acordo com a vontade dEle!”.

Bruna voltou nas últimas horas de uma da Angola. A viagem missionária contou com a atriz e mais um grupo de pessoas, para que ela pudesse ajudar a crianças vítima de um ciclone na região.

A contratada da Globo arrebatou os seguidores quando compartilhou momentos da viagem. Os fãs elogiaram a atitude da famosa pela ajuda que concedeu a dezenas de pessoas.

Bruna também falou sobre o assunto quando conversou com Luciano Huck no último sábado (30). “Tem algumas crianças que chegam com 3 e vão até os 23 anos aqui. Eles estudam, tomam café da manhã, almoçam. Se Deus quiser no futuro vamos poder proporcionar a janta para eles”, declarou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!