Bruna Marquezine surpreende e solta palavrão em premiação

Bruna Marquezine
Marquezine chamou a atenção com apresentação de premiação (Imagem: Reprodução/ MTV)

Bruna Marquezine foi o grande destaque da premiação MTV Miaw, que aconteceu na noite desta quinta-feira (24). Mesmo sem prêmios, a famosa, que conduziu a cerimônia ao lado de Manu Gavassi e Sasha Meneghel, dominou o palco.

Num dos momentos, a ex-Globo soltou um palavrão e também apareceu com o mesmo figurino que Britney Spears usou Video Music Awards de 2001. Na ocasião, a norte-americana dançou com uma cobra nos ombros.

Além disso, Marquezine ainda soltou a voz ao lado de Manu e mostrou bom humor quando teve de falar sobre seu “trauma” com reality show. Ela comentou sobre quando falou sobre sua experiência em “comandar mutirão” como fez durante o BBB.

Nas redes sociais, a famosa ganhou muitos elogios. “Gente é o que são @BruMarquezine e @manugavassi! Lindas, talentosas e estão arrasando muito!! Gostei demais”, escreveu Ivete Sangalo.

“Marquezine cantou melhor que o Vitão”, disse um internauta no Twitter. “A Bruna cantando dá um pau no Vitão, mas vocês não estão preparados“, afirmou outro. “Bruna cantando melhor que a Manu Gavassi”, disparou um terceiro.

“Bruna soltando um palavrão e depois falando ‘eita'”, observou mais uma. “A Bruna está demais falando até palavrão, gente”, comentou outra.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›