A notícia de que a Itália – país europeu mais afetado pela pandemia de coronavírus – deixará de priorizar os idosos acima de 80 anos de idade no atendimento hospitalar, causou indignação em muitas pessoas. Bruna Marquezine foi uma delas.
VEJA ESSA
A atriz, por meio de seu perfil no Twitter, mostrou-se apavorada com a possibilidade da mesma norma ser aplicada no Brasil, caso a doença continue avançando de forma desenfreada.
Em tom de revolta, Bruna criticou o fato dos brasileiros não estarem respeitando o período de quarentena recomendado pela OMS para que o covid-19 deixe de se alastrar.
“É sério que marcar churrasco, ir pra praia e pro bar, maratonar série com os amigos, fazer as unhas e a sobrancelha ou fazer sua cozinheira vir trabalhar de ônibus pra não ficar sem a comida que você gosta é mais importante do que evitar que esse quadro se repita aqui no Brasil?”, desabafou a famosa.
“Se continuarmos com essa postura negligente, [a quarentena vai durar mais de 1 mês] sim. Vai piorar e muito. É por isso que precisamos tomar todas as medidas possíveis pra conter isso agora”, completou.
Confira:
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.