Bruna Marquezine
Bruna Marquezine tomou decisão sobre suas redes sociais (Imagem: Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine não chegou a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo as acusações que estão sendo feitas por uma mulher misteriosa contra Neymar. No entanto, ela vem sendo obrigada a tomar atitudes inesperadas.

A primeira delas aconteceu logo depois de um perfil simular uma conversa na qual ela ironizava o jogador. Na imagem falsa, a musa aparece repetindo uma das frases usadas por Neymar, como “oi razão da minha libido”.

Sua assessoria foi obrigada a se pronunciar e emitir um comunicado. “Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente o diálogo por mensagem privada do Instagram com a Bruna Marquezine configuram crime virtual”, declarou.

Agora, a nova atitude da atriz foi nada menos que bloquear mais uma vez todos os comentários dos fãs em suas fotos no Instagram. A morena havia liberado a área há poucos dias e chegou a pedir no Twitter que os fãs conversassem com ela por lá.

No entanto, diante da repercussão do caso do seu ex-namorado, ela achou por bem trancar as mensagens novamente. Somente pessoas que ela segue estão liberadas para enviar mensagens por lá.

A primeira vez que Bruna Marquezine havia feito algo parecido foi em junho de 2018, quando os dois ainda namoravam e ela estava recebendo muitas críticas. O motivo era o desempenho do craque na Copa do Mundo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos