Bruna Marquezine vira youtuber e faz revelações inéditas sobre si mesma

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine comanda canal de Giovanna Ewbank no YouTube (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruna Marquezine assumiu o canal de Giovanna Ewbank por um dia, por conta da licença maternidade da apresentadora, e acabou fazendo uma série de revelações de si mesma, ao repercutir os comentários dos seguidores em sua foto.

Em um dos comentários, uma pessoa disse que ela tem cara de ser a “amiga que demora a responder no WhatsApp” e ela confirmou: “Sou a amiga que não responde. Sou bem ruim com mensagem. Inclusive, detesto falar no telefone”.

Sou aquela pessoa que fica esperando a ligação cair para perguntar no WhatsApp: ‘Oi, você me ligou? Aconteceu alguma coisa?’. Não é de maldade, não por querer. Não me orgulho de ser assim. Todo mundo que me conhece sabe disso”, confessou.

Perdão, esse é o meu jeitinho. Ou eu respondo mentalmente ou eu leio e já sei a resposta e chegam outras mensagens e me distraio. Quando vou ver, já passou um ano”, completou a famosa, que também falou sobre ser ciumenta.

Ela disse que é apenas uma consequência de sua insegurança, dependendo do relacionamento. Sobre séries, disse que fica até de manhã assistindo e sempre acaba maratonando todas, principalmente as menores.

Uma fã disse que ela era uma pessoa que se irrita fácil, mas Bruna Marquezine ponderou e respondeu da seguinte forma: “Sou bem gente boa e amiga. Não sou irritada, mas fico bem fácil. Mas passa rápido”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com