Bruna Surfistinha é vítima de ataques após anúncio de gravidez

Bruna Surfistinha
Bruna Surfistinha é vítima de ataques após anúncio de gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Raquel Pacheco, também conhecida como Bruna Surfistinha, está passando por uma situação um tanto quanto lamentável.

À espera de gêmeas, a famosa contou em entrevista ao programa HERvolution, da RedeTV!, que tem sofrido ataques por conta do anúncio da gravidez.

Conforme explicou a futura mamãe, as ofensas são consequência de seu passado como garota de programa.

“A maioria dos ataques envolve o fato de eu ter sido garota de programa. Ainda usam a prostituição, que está no meu passado, parei de fazer programa em 2005, como um ataque a mim”, declarou.

“É como se eu não pudesse ser mãe, como se eu não pudesse construir uma família. Os haters sempre existiram na minha vida virtual. É muito fácil atacar virtualmente, mas olho no olho as pessoas não têm coragem”, disse.

Bruna Surfistinha encerrou a entrevista falando sobre a falta de respeito presente na sociedade.

“Óbvio que [pessoalmente] percebo quando sou julgada. Não sou obrigada a gostar de todo mundo e ninguém é, mas o respeito é o básico. As minhas filhas não terão culpa nenhuma pelo que fiz ou deixei de fazer”, completou.

A influenciadora digital, que está em seu quinto mês de gestação, anunciou aos fãs que seria mãe há duas semanas, por meio de uma postagem no Instagram.

“Meu coração está batendo mais forte! Para quem me acompanha sabe o quanto sempre desejei ser mãe e agora estou realizando este sonho. Estou transbordando de felicidade, vocês não têm noção. No domingo, que será meu primeiro Dia das Mães, contarei mais sobre este momento, com mais detalhes e fotos”, disse ela na ocasião.

Raquel, que tem 36 anos, continuou: “No meio do caos e de tantas notícias tristes, estou vivendo o momento mais lindo da minha vida! Mas antes quero avisar que a maioria acertou: estou grávida de MENINA!!!! Mas a novidade é que… ESTOU GRÁVIDA DE GÊMEAS! Sim, estou gerando DUAS vidas, DUAS meninas!!!! Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim!”.

“Na família do meu noivo há gêmeos, mas havia rolado uma pausa com os tios há muitos anos… E então fomos escolhidos e premiados para dar continuidade!”, acrescentou.

“Eu não estava preparada pra esta notícia, mas foi a surpresa mais bonita que recebi porque além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos e incrível a relação de irmãos gêmeos, a conexão forte que existe entre eles, de crescerem juntos… Viverei isso, presenciando toda essa conexão sendo mãe!”, finalizou.

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›