Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, arrasa seguidor após crítica por lipo

Ludmilla e Brunna Gonçalves

Ludmilla e Brunna Gonçalves exibem o corpo em diversas fotos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que Ludmilla assumiu o namoro com Brunna Gonçalves em junho de 2019, a bailarina viu o número de seguidores aumentarem bruscamente e consequentemente a curiosidade alheia por sua vida ficar aguçada. O acontecimento mais recente foi justamente no Instagram.

Como transformar um biquíni normal em um super estiloso só com amarrações“, escreveu Brunna, ao exibir o corpão em excelente forma física e exprimir sua criatividade personalizando a roupa de banho de cor neon que usava. O clique recebeu quase 200 mil curtidas.

Em meio a inúmeros elogios, um internauta alfinetou a mulher de Ludmilla: “Depois que fez essa lipo tá se achando a rainha da cocada preta“. A bailarina não deixou barato e deu resposta arrasadora: “Da preta, da branca, de todas as cores possíveis e impossíveis. Estou me amando mesmo e não é o seu recalque que vai diminuir minha autoestima“.

Os fãs de Brunna Gonçalves curtiram a invertida, sendo que um deles comentou o seguinte: “A preta é braba, ela é dona da fábrica de coco amada“. Outra pessoa mostrou identificação à famosa: “Inveja porque não tem condições ou não pode fazer o mesmo. Eu se tivesse dinheiro eu bem faria e ainda me achava muito“.

Ludmilla e sua esposa — elas se casaram em dezembro de 2019 — foram duas celebridades a passar pela lipoaspiração LAD, um procedimento mais delicado (e mais custoso em tempo e dinheiro) que deixa o abdômen com o aspecto trincado.

Confira:

Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, responde internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) em

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.