Brunna Gonçalves relembra eliminação do BBB e desabafa sobre título de planta

Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves falou sobre o amor que recebeu quando saiu do BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lembrada como a “planta” do BBB 2022, Brunna Gonçalves recordou o momento em que foi eliminada do reality.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em uma publicação nos Stories do Instagram, a dançarina postou o vídeo da sua saída da casa e fez uma reflexão.

Hoje tá completando 5 meses que fui eliminada do BBB! 5 meses do dia que dei adeus para um dos meus maiores sonhos. 5 meses do dia das incertezas”, iniciou.

publicidade

Veja Também

Só eu sei o que eu senti quando o Tadeu anunciou que eu estava eliminada. Será que fiz algo errado? Será que ainda estou casada? Será que as pessoas me odeiam? São tantas dúvidas que passa pela nossa cabeça nesse momento de eliminação“, confessou.

Em seguida, a esposa de Ludmilla garantiu que saiu com a sensação de dever cumprido. “Me surpreendi ao ver que o que me esperava era amor. Amor da minha família, amigos, dos meus fãs e de milhares de novas pessoas que começaram a me acompanhar”.

“Mal sabia eu que eu estava saindo para algo muito maior e que as minhas realizações iriam continuar aqui fora“, afirmou Brunna Gonçalves, que está com 5,5 milhões de seguidores no Instagram.

A influenciadora digital ainda deixou um agradecimento ao BBB e também para Boninho, e não deixou de falar da fama de planta.

publicidade

Ganhei o título de maior planta da história do BBB, mas isso está me rendendo ótimos contratos! Missão cumprida. É isso, dia 22 de fevereiro de 2022, o dia que eu renasci“, concluiu.

Brunna Gonçalves recebe carinho dos fãs

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Muito orgulho“, afirmou uma seguidora. “Que lindo. É sobre ser grata”, disse outra.

“O sucesso te espera de braços abertos Brunna. Conheci você através do BBB, e amei o seu jeitinho de ser”, escreveu mais uma. “Você merece todas as conquistas que sonha. Sua jornada foi linda”, declarou uma quarta usuária da rede social.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.