Ludmilla
Brunna Gonçalves postou foto com Ludmilla (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após comemorar seu aniversário de 28 anos na última segunda-feira (13), Brunna Gonçalves esbanjou amor por Ludmilla em uma publicação no Instagram em que as duas aparecem na festa da bailarina.

Melhor presente da minha vida! Te amo“, legendou Gonçalves, que ainda postou também uma foto dela sozinha. “Coloquei mais uma foto pra não desperdiçar essa beldade“, brincou.

Ao ver a declaração da esposa, a funkeira reagiu apaixonada: “Te amo”.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Vocês são perfeitas“, disse uma seguidora. “Lindas demais“, elogiou outra. “Não tem casal mais fofo que esse“, disparou uma admiradora.

Apesar de ter completado 28 anos em dezembro, o aniversário de Brunna foi comemorado apenas esta semana, já que no dia a funkeira pediu a mão da bailarina em casamento, e elas se casaram na mesma hora.

A festa que aconteceu no Rio de Janeiro, contou com muitas atrações musicais e com uma decoração toda cor de rosa.

Imagem de Ludmilla é usada por traficantes de “verdinhas” no Rio

A imagem de Ludmilla está sendo usada sem autorização em malotes de maconha, cujas embalagens contam com a foto de divulgação do clipe da música Verdinha.

O hit refere-se a uma plantação de alface, em seu sentido literal, porém, o duplo sentido acaba fazendo com que o público faça uma analogia com a droga ilícita.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a foto recebida mostra os pacotes que são comercializados por traficantes na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio.

Cada pacote custa R$ 35 e a droga que contém em cada um deles é descrita como “A Braba”. Até o momento, Ludmilla não se pronunciou sobre o assunto.

A cantora chegou a ser alvo do deputado cabo Junio Amaral, do PSL-MG, que a acusa de fazer apologia às drogas, mas Lud alegou que a música fala apenas sobre alface.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA