Bruno Cabrerizo vai viver um personagem polêmico em seu próximo trabalho na telinha. O ator vai interpretar Marcelo em Quanto Mais Vida, Melhor!, próxima trama das 19h.
VEJA ESSA
O rapaz é vice-presidente da Terrare Cosméticos e é mau-caráter. Oportunamente, ele finge ser amante de Paula (Giovanna Antonelli), mas é o maior aliado de Carmen Wollinger (Julia Lemmertz), rival da empresária.
Quando a Terrare Cosméticos entra em crise financeira por conta da pandemia, Marcelo passa a ajudar Carmen para tentar tirar Paula da presidência. Além disso, ele tenta jogar seu charme para a vilã.
A trama de Mauro Wilson, com estreia agendada para 22 de novembro, começou a ser divulgada pela Globo na sexta-feira (8). Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Karina Dohme interpreta Teca, “maria-chuteira” que namora Trombada (Marcelo Flores), mas está de olho no colega dele, Neném. Este, um dos quatro protagonistas do folhetim, enfrenta uma crise na carreira após a bem-sucedida passagem pelos gramados do exterior. No passado de Neném está Rose (Bárbara Colen), hoje esposa de Guilherme (Mateus Solano).
O cirurgião cardíaco é vítima de um desastre aéreo, assim como o atleta, a cantora Flávia (Valentina Herszage) e a empresária Paula (Giovanna Antonelli). A Morte (Marcela Maia) concede novas chances para os quatros, destes que eles busquem reparar o mal que fizeram – e com a condição de que um morrerá, para valer, dentro de um ano. Flávia, por exemplo, precisa parar de aplicar pequenos golpes.
O elenco de Quanto Mais Vida, Melhor! reúne ainda Ana Lúcia Torre, Elizabeth Savala, Jaffar Bambirra, Júlia Lemmertz, Mariana Nunes, Micheli Machado, Stepan Nercessian, Tato Gabus, Agnes Brichta, Ana Hikari, Carol Marra, Evelyn Castro, Felipe Abib, Jussara Freire, Matheus Abreu, Nina Tomsic, Sara Vidal, Thardelly Lima e Zezeh Barbosa, entre outros.
Prevista para o segundo semestre do ano passado, a novela foi adiada para julho. A estreia ficou, no entanto, para novembro. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado, apesar dos protocolos adotados em meio à pandemia de Covid-19. Além da chegada de Mauro Wilson à titularidade, a trama marca o lançamento de Allan Fiterman como diretor artístico, após o bom desempenho na direção geral de O Sétimo Guardião (2018).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.