Em uma edição temática, o “Dancing Brasil” desta quarta-feira (24) contou com clássicos do cinema como fonte de inspiração para os competidores, mas na disputa pela permanência, Bruno Chateaubriand e sua colega Carol foram eliminados.
Na votação, o jornalista e empresário obteve 10,3% no confronto direto com Popó e Alê. O programa de Xuxa Meneghel contou com as trilhas de “Mad Max”, “Eu Tu Eles”, “Missão: Impossível”, “Mamma Mia!”, “Rocky: Um Lutador”, “Os Caça-Fantasmas”, “Uma Linda Mulher”, entre outros, tendo o forró e o tango para dificultar a disputa.
As notas da edição de estreia da terceira temporada foram somadas às notas dadas no segundo dia de competição. Estavam na zona de risco Chateaubriand e Carol, Diogo Sales e Bela, Popó e Alessandra e Douglas Sampaio e Sara.
Bruno já participou de outros programas de TV, entre eles, o “Caldeirão do Huck”, no quadro “Saltibum” que o consagrou campeão em 2016. Um dos maiores acertos da Record nos últimos meses, a atração de Xuxa já tem garantida uma quarta temporada para o segundo semestre deste ano.
Confira como foi a apresentação e a eliminação de Bruno:
Saiba Mais:
Record deve lançar série de terror em 2018
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.