O sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, contratou o criminalista Fernando José da Costa para defendê-lo no caso de transfobia denunciado pela repórter Lisa Gomes, da RedeTV!. O cantor milionário pegou pesado na busca por um nome forte para a sua defesa.
VEJA ESSA
Fernando José ficou conhecido pelo seu trabalho como advogado criminalista, mas também pelo seu papel como secretário da Justiça de São Paulo, segundo informações do Metrópoles.
Em resposta ao comentário nada amistoso, a Associação dos LGBTQIA+ denunciou o artista no Ministério Público de São Paulo (MP-SP). Lisa, por outro lado, entrou com uma representação por meio da BRG Advogados.
A defesa comunicou que “toda e qualquer ação, eivada de preconceito, ainda que disfarçado, que desrespeite a dignidade das pessoas, merece ser fortemente reprimida”. A Justiça não deu data para uma solução do caso.
Treta entre Bruno e Lisa Gomes completa um mês
Vale lembrar que o imbróglio judicial começou depois que Bruno soltou um comentário apontado como transfóbico durante uma matéria com Lisa Gomes. No episódio, o famoso questionou se ela tinha o órgão sexual masculino.
O fato ocorreu no dia 12 de maio, ante da entrevista. Sonia Abrão se envolveu no caso e tomou uma decisão radical envolvendo a matéria. Bruno usou as redes sociais numa tentativa de retratação, mas não funcionou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].