Bruno cutuca Marrone durante show e leva “chega pra lá” ao vivo

Bruno
Bruno e Marrone protagonizam climão ao vivo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruno e Marrone protagonizaram um momento um tanto quanto inusitado durante uma live do Réveillon no YouTube. Minutos antes do encerramento do show da virada, a dupla sertaneja cantou com Mariana Rios e Luan Santana, e foi quando uma “encoxada” aconteceu.

Bruno foi até Marrone e passou a mão no bumbum do colega e depois começou a dançar o segurando por trás. Assim que percebeu a situação constrangedora, levantou um dos braços e foi para a frente do palco. O quarteto estava cantando a música Você Virou Saudade.

O trabalho da dupla aconteceu semanas após boatos de um possível rompimento. Os dois desmentiram a desunião, mas admitiram que os temperamentos diferentes já causaram diversas brigas.

“Somos como um casal que mora em casa separada e, com vida pública, nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver”, afirmou Marrone.

O show do Réveillon durou mais de quatro horas e a brincadeira dos sertanejos foi considerada um “fim de festa”. O evento também contou com a presença de Os Barões da Pisadinha. O momento exato da cutucada de Bruno em Marrone está em 4 horas, 7 minutos e 35 segundos.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›