Bruno, da dupla com Marrone, posta vídeo de apoio ao governo e volta atrás

Bruno
Bruno, da dupla com Marrone, apagou vídeo após repercussão negativa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno, da dupla com Marrone, voltou a se envolver em polêmica. O cantor postou um vídeo no Instagram sobre o atual governo do Brasil.

Na postagem, o sertanejo dava a entender que apoiava os ideais da atual gestão. Nas imagens, um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirma: “Primeira vez na vida que o governo brasileiro se opõe a normas de europeus, americanos e chineses (…) Quando gente grande se incomoda, é porque você está fazendo o certo”.

Nos comentários, internautas reagiram. “Só canta que fica melhor. Apaga que dá tempo”, afirmou um seguidor. “Poderia concordar, mas aí seriam 2 falando bosta”, ironizou outro. “Poxa Bruno, faz isso no seu feed não. Pra que?“, disparou uma fã.

Após ver a repercussão, o parceiro de palco de Marrone voltou atrás e deletou a publicação.

No perfil do Instagram Conceito Sertanejo, a equipe da página saiu em defesa do artista. “Pedem pros artistas se posicionarem, aí os caras se posicionam e pedem pra eles se limitarem a cantar! Vai entender…”, escreveu a conta.

Na sequência, alguns usuários da rede social apoiaram o famoso. “Já era super fã, agora então“, disse uma pessoa. “Mandou bem, Bruno!“, elogiou outra. “Cada um tem total direito de expressar o que acha certo! Ninguém tem nada haver com isso”, refletiu mais uma.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria de Bruno foi procurada para saber a razão da exclusão do vídeo, mas o representante do músico afirmou que ele não vai falar sobre o assunto.

Vale lembrar que o cantor já é conhecido por ser apoiador de Bolsonaro. Em uma live no ano passado, ele comentou: “Eu detesto falar de política, mas eu gosto de quem faz o bem para todos. Eu falo do Bolsonaro, mas não que eu seja bolsonarista. Eu falo do Bolsonaro porque ele é um cara honesto“.

“O Brasil estava precisando de pessoas honestas pra limpar essa desgramaiada [sic] que estava aí, tudo roubando a gente. É só isso, mais nada“, continuou o cantor sertanejo, deixando clara sua posição política. Ao fundo, Marrone complementou: “Eu gosto do Bolsonaro, eu gosto muito dele“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›