BBB 2021: Bruno De Luca beneficia Juliette, é acusado de parcialidade e se explica

Juliette foi defendida por Bruno de Luca (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O Twitter suspendeu, pela segunda vez em 11 dias, a conta de Juliette Freire, a sister mais popular do BBB 2021, e Bruno De Luca, que faz a cobertura do programa no Multishow, saiu em sua defesa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, ele disparou em seu perfil: “Derrubar o Twitter da Juliette é fácil, quero ver derrubar ela no paredão”. Imediatamente, os internautas começaram a detonar o apresentador por “parcialidade” de torcida.

“Boninho, essa é a imparcialidade de um funcionário do grupo que responde pelo BBB e ainda comenta sobre? Nós consumidores não somos idiotas. Cadê a idoneidade e transparência desse programa?”, questionou uma fã.

“Virou um grande circo e os telespectadores são os palhaços”, completou ela, antes de Bruno De Luca se explicar:

“A participante do bbb que mais ganhou seguidor, consequentemente acaba sendo a participante que tem mais força da torcida. Continuo imparcial Cara com lágrimas de alegria. Só constatei”.

O perfil de Juliette saiu do ar, coincidentemente, no dia em que seu perfil no Instagram atingiu 16 milhões de seguidores.

Através do aplicativo de compartilhamento de fotos, os administradores das mídias digitais da confinada no reality da Globo se manifestaram sobre o bloqueio:

Mais uma vez a nossa conta no Twitter foi suspensa. Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos. Nenhum outro perfil oficial foi criado. Avisaremos aqui quando voltar ao normal”.

Entre os fãs, há suspeitas sobre o envolvimento dos apoiadores de Gilberto Nogueira e Sarah Andrade em mutirões para a derrubada da conta da sister.

Cabe salientar que a suspensão anterior se deu por conta do uso dos vídeos de terceiros, como o Globoplay.

O perfil foi reativado dois dias após o ocorrido. Agora, os admiradores da confinada pedem para que o Twitter atribua o selo de verificação à conta dela, o que dificultaria outras ações de queda.

O episódio envolvendo o Twitter dominou os TrendingTopics, assim como o aumento no número de seguidores do Instagram.

À frente dela, apenas Viih Tube, com 17 milhões de apoiadores – a youtuber, contudo, era relativamente famosa antes de ingressar no programa.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›