Bruno De Luca é vítima de golpe e alerta seguidores sobre farsante

Bruno De Luca
Bruno De Luca é vítima de golpe e alerta seguidores sobre farsante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como tem acontecido com outros famosos, Bruno De Luca foi mais um afetado pela onda de golpes virtuais. O apresentador do Vai Pra Onde?, do Multishow, denunciou um farsante que estava tentando se passar por ele, certamente para fazer mais uma vítima.

O também ator compartilhou um print de uma conversa no WhatsApp, em que o criminoso tenta se passar por ele ao chamar seus contatos de confiança, com a seguinte mensagem:

Oi, esse é meu número. Anota aí, ok. Meu celular caiu e danificou a tela. Deixei na assistência técnica e eles me deram um prazo de três a quatro dias. Usarei este temporariamente. Qualquer novidade pode me chamar por aqui, ok”.

Bruno mostrou que o número estava identificado com o DDD das redondezas do Rio de Janeiro (RJ), expôs o dito cujo e deixou claro que ele não mudou de aparelho:

Galera, esse número está entrando em contato com meus amigos e familiares, se passando por mim. Não sou eu. Sigo com o mesmo número. Peço que se rolar com mais alguém, por favor me avisem”.

Quem passou por um golpe parecido recentemente foi Leonardo Vieira, mas ainda mais grave porque uma mulher portuguesa se passou por amiga dele e foi pedindo 700 euros a conhecidos, que hoje em dia equivale a pouco mais de 4 mil reais. Vale citar que o galã está vivendo em Portugal atualmente.

Cuidado! Golpe! Essa mulher portuguesa está aplicando um golpe nos meus seguidores. Ela diz que é minha amiga, que preciso de ajuda e pede para se fazer um depósito de 700€ numa conta bancária do Brasil de um tal de Matheus de Sousa Araújo”, disse o ator numa publicação que fez em seu perfil do Instagram, deixando seguidores impressionados.

Confira:

Bruno De Luca
Bruno De Luca denuncia golpe nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›