Bruno de Luca quebra o silêncio após acusação de ter abandonado Kayky Brito

Bruno de Luca

Equipe de Bruno de Luca falou sobre novas imagens que foram divulgadas sobre acidente (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

A equipe de Bruno de Luca decidiu se manifestar, nesta segunda-feira (11), a respeito, das novas imagens de câmeras de segurança que mostram o momento do atropelamento de Kayky Brito.

A Record apresentou os vídeos em que o apresentador aparece dando a entender que foi avisado de que o ator foi a vítima do acidente presenciado por ele. Apesar disso, Bruno preferiu ir embora do local.

Em depoimento à polícia, na semana passada, cabe lembrar, o famoso chegou a contar que somente soube do ocorrido com Kayky Brito no dia seguinte.

Em nota, a assessoria de Bruno de Luca afirmou que ele já se explicou em depoimento em uma delegacia do Rio de Janeiro sobre o possível abandono ao amigo.

“O apresentador Bruno De Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente”, declarou o artista.

A equipe do ator completou em nota: “Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito apenas”.

Bruno de Luca é criticado nas redes sociais após atitude

Os novos vídeos divulgados nesta semana e os depoimentos de testemunhas que comprometem o famoso provocaram uma série de críticas a ele.

Nas redes sociais, internautas acusaram o ator de ser “traíra”, pela atitude com seu amigo, e também de omissão de socorro.

Cabe lembrar que, após se apresentar na delegacia, Bruno falou rapidamente com a imprensa e ressaltou que estava vivendo um momento delicado. Ele contou que estava muito assustado e que escrevia uma peça com Kayky Brito.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]