Bruno De Luca revela mudanças em programa após pandemia

Bruno de Luca

Bruno de Luca falou sobre possibilidades para nova temporada do Vai Pra Onde? após a pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

A próxima temporada do Vai Pra Onde?, programa do Multishow, vai contar com alterações devido ao coronavírus. A informação foi revelada pelo apresentador Bruno De Luca, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Antes da quarentena, a atração tinha gravações agendadas para a Ásia, que foram canceladas após o anúncio da pandemia. “Já somos uma equipe enxuta, gravo com uma câmera na mão. As condições sanitárias serem respeitadas não é o grande desafio. Mas fazer uma viagem internacional já era difícil com a moeda do jeito que estava antes. Agora, então, ficou muito mais”, desabafou.

O famoso ainda comentou sobre os planos B que a produção pode adotar para os novos episódios do programa. “Desde quando havia dinheiro disponível a gente já estava com orçamento baixo. No momento, vamos ter que nos readaptar. De repente, eu volto a viajar pelo Brasil, como foi na primeira temporada, em 2007”, sugeriu.

Enquanto as gravações seguem suspensas, Bruno De Luca tem feito lives com ex-BBBs nas redes sociais. “Eu estava com o “A eliminação” no Multishow. Agora comecei com as entrevistas com eles para não ficar tão carente (risos). São diferentes das que fazíamos para o canal. Falamos sobre a infância, a trajetória, as curiosidades da vida da pessoa… Os fãs de “BBB” são muito ativos”, explicou.

De Luca está passando o período de isolamento social com a namorada Sthéfany Vidal, bailarina do Faustão, que também tem ajudado nas transmissões online. “Dei a sorte de arrumar uma namorada no início do ano. Parecia que eu estava prevendo que ia ter quarentena (risos). Fico com vergonha de mostrar muito o namoro (na internet) porque a gente está junto há cinco meses. Ainda estamos no início. De qualquer jeito, estamos tão íntimos…”, analisou.

“Desde que começamos a namorar, passamos por viagens que pareciam provações. Réveillon com os amigos por dez dias onde não pegava celular, viagem com a minha família inteira por dez dias para ela sofrer”, brincou.

Brunogarante que não sente ciúmes com as mensagens que Sthéfany costuma receber nas redes sociais. “Fico feliz e adoro quando ela é querida, elogiada. Ela às vezes recebe umas mensagens privadas, particulares, meio abusadas. São tão absurdas que não chego a ficar com ciúme. Os homens mandam foto para ela. Já mandam foto! É tão surreal que não fico incomodado. Estou amarradão, felizão”, declarou o famoso.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.