Bruno De Luca surpreende com anúncio após live com ex-BBB Juliette

Bruno De Luca
Bruno De Luca surpreende com anúncio após live com Juliette (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruno de Luca dividiu tela com Juliette Freire em uma live realizada no Instagram na noite da última quarta-feira (06) e acabou se surpreendendo com o sucesso da ganhadora do BBB 2021.

O apresentador do Multishow, após o término da transmissão de vídeo, ganhou nada menos que 100 mil novos seguidores.

“Vocês não vão acreditar. Fiz uma live com a Ju, rapidinho, uma livezinha, e ganhei 100 mil novos seguidores. Ela é um fenômeno. Uma honra para mim ser o primeiro a fazer uma live com ela”, anunciou o famoso.

“Amei fazer essa live, nunca imaginei ter tanta audiência”, disse ainda ele, que foi acompanhado por mais de 830 mil pessoas durante seu bate-papo com a paraibana.

Durante a live, Juliette falou sobre o carinho que tem recebido fora do confinamento da casa mais vigiada do país.

“Estou famosa, passada, chocada! Não consigo entender esse amor gratuito que o povo tem por mim. Estou em choque, em êxtase. Estou feliz que nem sei explicar. As pessoas sorriem com os olhos para mim”, declarou ela.

“O amor gratuito que esse povo tem por mim eu não consigo entender. Quando eu vi meus seguidores fiquei em choque”, completou.

Vale ressaltar que a ex-BBB é fenômeno de repercussão não apenas na internet, mas na televisão também.

Nesta semana, ao participar do tradicional café da manhã do Mais Você, Juliette acabou rendendo para Ana Maria Braga a liderança isolada com recorde de audiência.

A campeã do programa comandado por Tiago Leifert e dirigido por Rodrigo Dourado e Boninho superou a audiência registrada pelo encontro de Ana Maria e Karol Conká, eliminada da edição com 99,17% dos votos em fevereiro.

Das 9h31 às 10h47, o Mais Você com a participação da maquiadora rendeu à Globo 14,4 pontos de média, 15,2 pontos de pico e 43% de share (número de televisores ligados), contra 3,1 do SBT, 3,0 da Record, 0,5 da RedeTV! e 0,3 da Band.

Em participação, de 100 televisores ligados cerca de 43 estavam sintonizados no Plim Plim. A média registrada foi a maior desde a rapper Karol Conká, quando o Mais Você deu 14,3 pontos de média.

As protagonistas da edição do BBB deste ano ficaram na frente do café com o eliminado com as participações de Projota (12,1), Carla Diaz (12,0), Sarah Andrade (12,0) e Gil do Vigor (11,8).

O BBB 2021 saiu de cena com altíssima audiência na última terça-feira (4), e causou surpresa pelo nível de público alcançado na comparação com outras temporadas. Na média geral, foi a edição mais vista desde 2010.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›