Bruno e Marrone polemizam com defesa de Jair Bolsonaro em live

Bruno e Marrone
Bruno e Marrone polemizam ao falar de Jair Bolsonaro em live (Imagem: Reprodução / Instagram – Montagem / RD1)

Estamos vivendo uma pandemia de covid-19 pelo mundo e, em tempos de isolamento social, as transmissões ao vivo estão se popularizado entre os artistas. Bruno e Marrone fizeram uma live no YouTube e renderam assunto ao defenderem Jair Bolsonaro.

O show aconteceu na noite deste sábado (25) e, entre os intervalos, a dupla sertaneja citou, inicialmente, as doações que estavam recebendo durante o evento. Os dois citaram um órgão federal que acompanha as lives e distribui os alimentos arrecadados.

Afirmando que muitas coisas melhoraram após o governo Bolsonaro, Bruno disparou: “Eu detesto falar de política, mas eu gosto de quem faz o bem para todos. Eu falo do Bolsonaro, mas não que eu seja bolsonarista. Eu falo do Bolsonaro porque ele é um cara honesto“.

O Brasil estava precisando de pessoas honestas pra limpar essa desgramaiada [sic] que estava aí, tudo roubando a gente. É só isso, mais nada“, continuou o cantor sertanejo, deixando clara sua posição política. Ao fundo, Marrone complementou: “Eu gosto do Bolsonaro, eu gosto muito dele“.

Bruno finalizou seu desabafo em tom mais provocador, já prevendo possíveis repercussões: “Eu não quero saber você gosta do Lula ou da p*t@ que pariu. Eu gosto do Brasil e de pessoas honestas. Esse povo não pode roubar o Brasil e esse dinheiro tem que ser distribuído certo. Não venham brigar comigo por causa de política, por p#rr@ nenhuma, não. Eu não gosto de política. Eu gosto de pessoas sérias, honestas e mais nada“.

No YouTube e no Twitter o assunto repercutiu, com posicionamentos diversos. Um apoiador de Jair Bolsonaro endossou as afirmações: “Pois é, o povo tá com sede de gente honesta. Só quem é partidário que não gosta do Bolsonaro ou quem tem algum viés por ideologia. Porque ele tá fazendo a coisa certa“.

Outro internauta foi taxativo ao criticar Bruno e Marrone: “Eu não sei porque alguém esperaria bom senso vindo dos dois, toda live os bichos tão doidos e vivem exaltando esse lixo de presidente“. Uma terceira pessoa fez acusações ao presidente e coligados: “Cara pálida, em que mundo você vive? Sonegar impostos, comprar votos do centrão desviando verba da Saúde, praticar rachadinha com Queiroz e outros mais é honesto?“.

Confira: