Para Bruno Fagundes, filho do ator Antonio Fagundes, não há vergonha em pedir por um papel. Diferente de outros colegas que podem delegar a missão aos seus agentes, ele revelou, em entrevista ao jornal Extra, que não vê problema em fazer este trabalho.
VEJA ESSA
“De três em três meses mando mensagem dizendo: ‘Oi, estou aqui, quero trabalhar’. Ok, não é bem assim. Quero fazer novela, mas quando fico sabendo de um trabalho, de determinada direção, percebo se há um perfil que me encaixo e peço para fazer testes. Digo que estou à disposição“, explicou.
Seu último trabalho na TV brasileira foi em 2014, em Meu Pedacinho de Chão. Depois disso, Bruno Fagundes conseguiu um papel na série 3%, da Netflix. “Durante anos isso [pedir um papel] era visto como constrangedor, mas hoje não. Há um monte de gente querendo oportunidade, é preciso ser lembrado. Faz parte. Claro que tem ator sem noção que começa a encher a paciência da galera“, ponderou.
Durante a entrevista Bruno, que fez uma ponta na finada série Sense8, também da Netflix, se disse incerto sobre uma possível carreira internacional. “É bastante difícil, tenho tentado, mas ainda acho que tenho muito a conquistar no Brasil“, disse.
“Sou um ator de teatro, é minha base. Agora, na pandemia, é a primeira vez, desde que comecei, em nove anos, que fiquei tanto tempo sem estar em cena. E isso é algo de que não quero abrir mão. Até porque teatro tem uma função social, de propagar cultura, é educação. Então, quero traçar uma carreira internacional, mas sem abandonar aqui“, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.