Bruno Gagliasso acolhe família de Fernanda Lima em Portugal após perrengue

Bruno Gagliasso ajuda Fernanda Lima e família (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Fernanda Lima enfrentou um perrengue com a sua família em Portugal e revelou tudo que aconteceu em uma publicação no Instagram, mostrando que contou com o apoio de Bruno Gagliasso.

Na ocasião, a apresentadora, o marido e os filhos estavam em uma viagem de férias e acabaram se metendo em uma roubada ao acampar, fazendo com que os planos tivessem que ser mudados.

Sorte a deles que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank moram por lá e os acolheram em casa:

“Férias são sempre uma surpresa. Você organiza tudo, mas no meio do caminho os planos podem mudar de rumo. Felizmente, depois de um acampamento super roubada em família, fomos acolhidos por amigos, conforto e comida gostosa. O resto é história”.

Na ocasião, Lima não contou o que aconteceu e deixou os fãs curiosos. Recentemente, ela recebeu Bruna Lombardi no programa Bem Juntinhos, do GNT, acabou revelando um medo bem íntimo que sente.

Segundo Fernanda Lima, o envelhecimento é algo que ainda lhe causa receio: “Eu tenho medo de depender das pessoas, de não andar, de ter dificuldade”. Bruna, que está com 68 anos, a tranquilizou.

“Você compreende que é uma potencialização”, explicou. Ao ser questionada sobre como percebeu a passagem do tempo, sua resposta foi:

“Difícil dizer. Eu nunca conseguiu visualizar um marco, eu não uma pessoa de números, não sou uma pessoa de cálculos. Não é como eu contabilizo a vida”.

Vale lembrar que há cerca de um ano,  Lima chorava a morte do pai, Cleomar Lima, vítima da Covid-19.

Aos 84 anos, o ex-jogador de basquete se tornava mais uma vítima do vírus letal que já tirou a vida de mais de 540 mil brasileiros.

Com tom de indignação e saudade, a apresentadora publicou uma homenagem ao familiar no Instagram.

Na sequência de registros, além de uma foto dele, a quem chamava carinhosamente de Carequinha, ela compartilhou cartas, fotos e bilhetes de infância trocados entre os dois.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›