Bruno Gagliasso alfineta Flávio Bolsonaro após ação contra Bonner e Renata

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso repercute denúncia contra Flávio Bolsonaro (Imagem: Reprodução – GNT – Globo / Montagem – RD1)

Bruno Gagliasso saiu em defesa de William Bonner e Renata Vasconcellos após mais uma atitude do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) contra a imprensa. Desta vez, o jurídico do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) protocolou uma notícia-crime contra a dupla da Globo.

Segundo a defesa de Flávio, o Jornal Nacional descumpriu a ordem judicial ao veicular informações sobre a denúncia do Ministério Público no caso da rachadinha no gabinete do parlamentar, na época deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio, a Alerj.

No Twitter, o ator compartilhou a notícia e ironizou: “Não pode falar no crime do Senador, viu pessoal?”. Na semana passada, o jornal O Globo expôs detalhes da denúncia do MP contra o senador em uma ação de mais de 300 páginas.

Além do parlamentar, o ex-assessor Fabrício Queiroz e mais 15 pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público. Flávio, no entanto, foi o centro do processo e apontado como o chefe da organização criminosa.

Além de Gagliasso, a jornalista Rachel Sheherazade reagiu após o anúncio da notícia e alfinetou o presidente. “Mas, o presidente não disse que a corrupção havia acabado?”, questionou. No início de outubro, Bolsonaro afirmou em evento no Palácio do Planalto que encerrou com a operação Lava Jato pois, segundo ele, a corrupção acabou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com