Bruno Gagliasso brinca e “dá em cima” da própria esposa

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso postou foto de Giovanna Ewbank (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso é realmente apaixonado por Giovanna Ewbank. No seu perfil do Instagram, o ator postou uma sequência de três fotos da esposa, e ainda fez uma brincadeirinha na legenda.

Ô lá em casa, hein! Nossinhora que que isso, minha nossa “sereia”!? Cês tem ai o telefone dessa gata? Tô caidinho nela!“, legendou o esposo. Nos registros, a apresentadora exibia o corpão em um vestido rosa bem justinho.

Entrando na brincadeira, Marcos Vera respondeu. “Eu tenho! Cê quer?“. “Por favor“, respondeu Gagliasso. Uma seguidora então brincou: “Avisa a ele que ela é casada“. E Bruno devolveu: “Meu Deus não sabia. E agora que tô apaixonado?“.

Nos comentários, os seguidores curtiram os elogios do ator para a amada. “Idolatrem a mina de vocês como o Bruno idolatra a Giovana“, afirmou uma internauta. “Acho lindo o amor do Bruno pela Gioh! Ela é a princesa dele e ele não esconde isso de ninguém“, disse outra. “Casal perfeito“, comentou uma terceira. “Que lindo o amor de vocês dois“, elogiou mais uma.

https://www.instagram.com/p/BxTWR0SHtm9

Bruno Gagliasso e Alinne Moraes estrelam campanha contra decreto de Bolsonaro

Uma campanha feita pela 342 Artes, liderada pela produtora Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, e estrelada por Bruno Gagliasso e Alinne Moraes, entre outros artistas, foi lançada na segunda-feira (6) contra o decreto do presidente Jair Bolsonaro, sobre a nova regra para o uso de armas e munição por colecionadores, atiradores e caçadores, conhecidos como Cacs. A ação tem como slogan: “Diga não à barbárie”.

Assinado por Bolsonaro em cerimônia no Palácio do Planalto,  o decreto prevê direitos como a compra de até mil munições por pessoa em um ano. Até então, o limite era de 50.  Agora, as pessoas também estarão aptas a ter porte de arma e poderão transitar com arma e munição livremente pelas ruas.

Além disso, praças das Forças Armadas que tenham dez anos ou mais terão direito ao porte de arma. O Governo Federal espera que o decreto regulamente a importação de armas e munições no Brasil.

“A caça é uma realidade criminosa no país, e pode piorar. Isso porque Bolsonaro diz que vai cumprir mais uma de suas ameaças contra o meio ambiente, flexibilizando a legislação que regula a caça no Brasil. A promessa do presidente tem endereço certo; facilitar a vida daqueles que querem assassinar animais por diversão. Não aceitaremos essa barbaridade”, diz o anúncio da campanha.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.