Bruno Gagliasso cita retrospectiva da Globo e revela momento que quer lembrar de 2020

Bruno Gagliasso
Zyan, filho de Bruno Gagliasso, nasceu em julho de 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de 2020 ter sido difícil, Bruno Gagliasso tem um motivo importante para lembrar com carinho do ano. Para quem não se lembra, em julho nasceu Zyan, o terceiro filho do ator com Giovanna Ewbank.

No Twitter, o artista fez uma postagem falando sobre a Retrospectiva da Globo, que foi exibida nesta terça-feira (29), por Gloria Maria e Sandra Annenberg, e revelou que não tem nada no programa que ele quisesse recordar.

Eu queria ver a ‘Retrospectiva’… Mas não tem nada de 2020 que eu queira relembrar além do nascimento do Zyan“, afirmou o paizão, citando o momento mais feliz do seu ano.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Teve a Thelminha ganhando o ‘BBB’“, destacou uma internauta, citando um bom acontecimento. “Não vê não! Tá super pesado“, aconselhou outra. “O nascimento, não tem coisa melhor pra lembrar do que um nascimento de uma criança… O nascimento de uma chama de esperança“, refletiu um usuário da rede social.

Vale lembrar que, além de Zyan, que está com 5 meses, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também são pais de Titi, de 7 anos, e de Bless, que este mês completou 6 aninhos.

Confira:

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›