Bruno Gagliasso cobra Jair Bolsonaro e manda recado para Neymar

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso com Neymar e Bruna Marquezine em 2017 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso apoiou a campanha #PagaLogoBolsonaro, hashtag levantada por Felipe Neto com o objetivo de pressionar o governo de  Jair Bolsonaro a realizar o pagamento da renda básica emergencial. E desafiou Neymar a fazer o mesmo.

O ex-ator da Globo havia sido desafiado por Anitta a entrar na campanha e cobrou a aprovação imediata do projeto que foi aprovado pelo Congresso. Ele foi assinado por Bolsonaro, mas ainda não foi publicado no Diário Oficial da União.

A demora do governo faz com que o pagamento do auxílio de R$ 600,00 seja atrasado, prejudicando milhões de famílias que estão sem renda fixa; Bruno pediu que Neymar, o ex-BBB Felipe Prior e a atriz Bruna Linzmeyer cobrassem o presidente.

Horas depois, o seu pedido foi apagado do Twitter e a atitude acabou levantando especulações. Alguns acreditam que Bruno não quis manter a citação a Prior, acusado de estupro por três mulheres, enquanto outros acham que foi por conta de Neymar.

O jogador, como todos sabem, foi namorado de Bruna Marquezine, que é grande amiga de Bruno e Giovanna Ewbank.

No desafio de Felipe Neto, o youtuber escreveu: “O Governo segue enrolando. Na hora de passar dinheiro aos bancos, foi instantâneo! Agora que precisa pagar os 600 reais por pessoa para que ninguém morra de fome na quarentena, está enrolando“.

Em seguida Neto, desafiou Anitta, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia a fazerem o mesmo. Foi aí que a Poderosa cumpriu com a missão e ainda desafiou Caetano Veloso, Gabriela Prioli e Gagliasso, com é possível verificar no tweet abaixo.

Confira:

 

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox