Bruno Gagliasso confessa desejo de novo filho e Giovanna Ewbank toma decisão

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso confessa desejo de novo filho e Giovanna Ewbank toma decisão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso é casado com Giovanna Ewbank desde 2010 e tem três filhos com ela: Titi (8), Bless (6) e Zyan (1). Depois de adotar duas crianças e ganhar mais outra de forma natural, o galã confirmou a vontade de ser pai novamente e já iniciou a campanha nas redes sociais.

Respondendo a perguntas de internautas, que inclusive até ficaram curiosos com a rotina sexual do casal, Bruno afirmou que apoia a possibilidade da esposa engravidar novamente:

Eu tô dentro, dentraço. Aliás, se vocês puderem me ajudar. Se vocês puderem ir no Instagram da Gioh e falar: ‘Mais um bebê pra 2022’. Eu vou adorar a ajuda. Eu quero, dona Chissomo [Titi] quer, o Bless quer e Zyan provavelmente vai querer”.

O ator, aos risos, comentou num perfil do Instagram que compartilhou esse vídeo retirado dos Stories: “Ela vai me matar”. Giovanna levou a sugestão com bom humor, mas deixou bem claro que não está pensando nisso por agora: “Não dou conta, não”.

Um seguidor da página citada acima criticou a provocação do artista: “Ele quer porque não é ele que vai passar 9 meses carregando e depois ter que tirar”. Outra mulher foi na onda: “Esses bonitinhos sempre querem mais um. Não é eles que tem que carregar na barriga e parir”. Também teve gente que apoiou a ideia: “Povo bonito desse tem mais é que reproduzir mesmo”.

Há alguns dias, Bruno Gagliasso filmou Zyan andando de patinete todo equipado: capacete, joelheira e tudo que tem direito. Apesar do sorriso nas três primeiras fotos, se via a cara emburrada do pequeno, que depois virou um choro de chateação. O papai explicou tudo: “Como explico pro Zyan que ele não tem nem um ano e não pode fazer tudo que os irmãos fazem?! Aceito sugestões”.

Confira:

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank rejeita a ideia de ter filhos novamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›