Bruno Gagliasso constrói casa na árvore com instruções de Rodrigo Hilbert

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso fez um espaço especial para os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de três filhos, Bruno Gagliasso resolveu fazer um cantinho especial em casa para a criançada. No Instagram, o ator mostrou que está montando uma casa na árvore para Titi, Bless e Zayn.

Em um vídeo, Bruno mostrou que contou com a ajuda do sogro, Roberto Baldacconi, e de Rodrigo Hilbert para conseguir construir o espaço. Na vídeo-chamada, o esposo de Fernanda Lima mostrou que já havia construído uma casinha assim para os filhos e deu algumas dicas.

Estou falando diretamente da Toquinha da Maria. A gente colocou aqui na nossa, tábua de 30 e caibro. E ficou bem legal, as crianças adoram”, explicou Rodrigo, que mostrou o espaço para os pequenos.

Tenho certeza que a tua vai ficar incrível também. O que importa, meu amigo, não é nem a casa, a casa pode ser até de palito de fósforo, o que importa é essa troca que a gente tem com as crianças. É poder ensinar e poder aprender com eles“, incentivou o apresentador.

Os seguidores de Bruno Gagliasso resgataram memórias ao ver a construção da casinha. “Tenho 61 anos, quando era criança adora fazer cabana, catava pau no mato, folhas da bananeiras de Coco, o que achasse e fazia, era bom demais….é legal ver vocês construindo a casinha, toda criança gosta“, relatou uma internauta. “Meu pai também fez uma casa na árvore pra nós. Esse vídeo me trouxe tantas memórias boas”, lembrou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.