Bruno Gagliasso criticou o Ministério da Saúde, o ministro Eduardo Pazuello e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela situação constrangedora que o país passou em conjunto com cientistas por causa do plano de vacinação contra a Covid-19 em 2021.
VEJA ESSA
Cientistas do grupo técnico encarregado de auxiliar o ministério na elaboração do plano nacional de vacinação contra o novo coronavírus, divulgaram uma nota afirmando não terem sido consultado sobre a versão final do texto. Os nomes deles, no entanto, estavam na lista de elaboradores do documento publicado neste sábado (12),
O ex-contratado da Globo usou do sarcasmo para um ataque direto ao presidente e seu subordinado. “Não pode ser… Eles colocaram os nomes dos cientistas no plano de vacinação sem os cientistas saberem?”, questionou aos risos.
“E não duvido que tenha sido de propósito para desviar a atenção do conteúdo do plano. Essa estratégia vem dando certo, não teriam por que mudar”, observou um internauta nos comentários da publicação.
Gagliasso reagiu em resposta concordando com o seu seguidor e citando crime de falsidade do governo federal. “É, por que se cometer crime de falsidade ‘não dá nada’ melhor continuar passando a boiada… Meu Deus”, lamentou.
Confira:
N pode ser… eles colocaram os nomes dos cientistas no plano de vacinação sem os cientistas saberem? Kkkkkk (aquele riso)
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) December 13, 2020
É, pq se cometer crime de falsidade “n dá nada” melhor continuar passando a boiada… meu deus https://t.co/flBxzvp6Kp
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) December 13, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].