Bruno Gagliasso usou o seu perfil do Twitter para também comentar sobre a grande pane nas redes sociais WhatsApp, Facebook e Instagram, nesta segunda-feira (4). O famoso brincou com a situação e lembrou do polêmico “Surubão de Noronha”.
VEJA ESSA
O galã declarou que hoje seria um bom dia para fazer uma festa em Fernando de Noronha, fazendo referência aos boatos que circularam em 2019 sobre um suposto “surubão” feito por artistas na ilha.
“Hoje estava um bom dia para fazer aquela festa em Noronha… Pensamentos”, brincou o marido de Giovanna Ewbank. “Eu não precisaria confiscar celulares. Se bem que a câmera ainda está funcionando”, emendou o ator.
Atualmente, o artista, que passa uma temporada morando na Europa com a mulher e os três filhos, Titi, Bless e Zayan, ainda deu uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Caiu WhastApp, caiu o Instagram, caiu o Facebook. Só falta cair você sabe quem…”, declarou o famoso, ainda na rede social.
Neste final de semana, ele cometeu um deslize feio ao fazer um elogio à
Salvador, capital da Bahia, achando que estava fazendo uma homenagem para a
cidade.
Entretanto, o ator acabou pisando na bola e citando um termo que não é utilizado por ninguém que mora na cidade, de acordo com os próprios moradores.
Na publicação em questão, Bruno surgiu relaxando em uma piscina com vista para o mar e escreveu na legenda: “Salvador não precisa de filtro, né meu rei”.
Imediatamente, os internautas disseram que a expressão “meu rei” é associada a eles, mas não tem nada a ver com a cidade.
“A gente não fala meu rei. Ponha um “véi” ao invés de rei, que já tá massa”, disparou uma pessoa, com algumas expressões características da região.
Hoje tava um bom dia pra fazer aquela festa em Noronha… pensamentos…
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) October 4, 2021
Caiu o WhatsApp
Caiu o Instagram
Caiu o Facebook
Só falta cair você sabe quem…— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) October 4, 2021
Diário de Apocalipse Digital, dia 01:
O Twitter foi tomado por missionários do Telegram.
De alguma forma ainda estou vivo.— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) October 4, 2021
Tá bom, gente. Eu confesso!
Mandei derrubar a internet pra obrigar todo mundo a assistir Marighella no cinema. Mas, era pra ser só no dia 04 de novembro.
Fiz o pedido e entregaram com um mês de antecedência…— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) October 4, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]