Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelam detalhe sobre vida sexual

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank conversaram em vídeo com Paulo Gustavo e Thales Bretas sobre intimidade durante a quarentena (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelaram detalhes sobre a sua vida sexual em um vídeo para YouTube. As revelações aconteceram durante um bate-papo com Paulo Gustavo e Thales Bretas no qual comentaram sobre a rotina na quarentena nas respectivas casas.

Ao contarem sobre quais as séries que estão assistindo, a atriz falou sobre uma trama que conta com um personagem que só faz sexo às quartas e sábados. “Está transando muito”, afirmou o dermatologista. Bruno, no entanto, discordou: “Muito?”.

O humorista também deu a sua opinião. “Para quem está casado há oito anos, duas vezes por semana, todas as semanas, o ano inteiro [é muito]”, disse ele, que foi seguido pela apresentadora: “Está vendo [apontando para Bruno]. Eles são parâmetro, sim. Acho que ele [Bruno] está abusando de mim”. O galã respondeu a provocação da esposa fazendo sinal de negativo.

Thales ainda contou que costuma ficar incomodado com o uso abusivo do marido no celular. Giovanna Ewbank se identificou: “Sinto a mesma coisa. Eu falo com o Bruno, e ele nem escuta”. Bruno Gagliasso se defendeu. “Ela fala isso, mas é muito pior que eu”, devolveu.

Paulo Gustavo e Thales estão juntos desde 2012 e se casaram em dezembro de 2015. Eles são pais de Gael e Romeu, de 10 meses. Já Giovanna e Bruno são pais de Titi, 6 anos, e Bless, 5, frutos do relacionamento de mais de 10 anos. O casal espera o primeiro filho biológico.

Confira: