Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se emocionam ao falar sobre casamento

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falaram sobre o casamento de dez anos em entrevista a Astrid Fontenelle (Imagem: Reprodução / Instagram)

A emoção correu solta entre Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ao falarem sobre os dez anos de casados, durante uma entrevista ao canal do YouTube de Astrid Fontenelle. Na ocasião, o casal chegou a chorar ao falar sobre a admiração que um sente pelo outro, e ainda ressaltou que a parceria foi importante durante a quarentena.

“Não teria como passar por tudo o que a gente passou sem ter o Bruno. Ele é a alegria em pessoa. Ele vê o lado positivo de tudo. É um pai maravilhoso e um marido maravilhoso. É a alegria da casa”, afirmou a atriz ao eleger o marido como a pessoa que teria feito a diferença em 2020, em meio à pandemia, quando ainda esteve grávida.

Bruno também encheu a esposa de elogios, e falou: “A Giovanna é uma mulher forte e potente. Ela é certinho e eu sou o oposto. A gente faltava um para o outro. Ela pariu de três maneiras diferente“.

Ainda durante o bate-papo, Gagliasso e Gioh afirmou que a quarentena os ajudou a perceber a importância dos momentos em família, e que eles são mais importantes do que o trabalho.

“Nada é mais importante do que eu quero fazer”, disse Giovanna. “Descobrimos que nada é tão urgente que não pode esperar. O que não pode esperar é a experiência em família”, completou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›