O Sétimo Guardião
Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e José Loreto, como Gabriel, Luz e Júnior, em cena de “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Globo)

Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Júnior (José Loreto)? Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, a indefinição quanto ao par romântico de Luz (Marina Ruy Barbosa), a mocinha de “O Sétimo Guardião”, deve perdurar até o último capítulo, quando a morte de um ou de outro, selará os destinos dos outros dois vértices do triângulo amoroso central da trama de Aguinaldo Silva, em exibição às 21h.

De acordo com o autor, ainda não está definido qual dos dois, Gabriel ou Júnior, morrerá. Cabe lembrar que o pai de Gabriel, Egídio (Antonio Calloni), faleceu ao falhar em sua missão: proteger a fonte de água oculta numa gruta de Serro Azul. Embora já estivesse marcado para morrer, Egídio só bateu, em definitivo, as botas, quando não conseguiu impedir Valentina (Lilia Cabral), sua ex, de se aproximar das águas. Hoje, é Gabriel quem responde pelos cuidados com o aquífero.

Nos próximos capítulos, a fonte secará. Informações extraoficiais dão conta da morte dos demais guardiões – Aranha (Paulo Rocha), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Machado (Milhem Cortaz), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Ramiro (Ailton Graça) –; eles seriam punidos por conta do desleixo com as águas. O que se tem de concreto, até o momento, é a descoberta de Luz sobre os muitos caminhos que levam ao aquífero – e seus muitos mistérios.

Cabe lembrar que, nos bastidores, os intérpretes de Gabriel, Júnior e Luz quase não socializam. É que Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, no ar em Verão 90, às 19h. Boatos dão conta de que a fofoca partiu de um grupo de atrizes, lideradas por Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso. O final, com Gabriel ou com Júnior, promete ser desgastante para a mocinha Luz, na vida real…

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!