Bruno Gagliasso entrega noite mais romântica que teve com Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso contou sobre momento especial com Giovanna Ewbank (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há tantos anos juntos, Bruno Gagliasso viveu um momento especial com Giovanna Ewbank nesta semana.

A apresentadora aproveitou o clima de Dia dos Namorados, do último fim de semana, para surpreender o marido e viajou do Rio de Janeiro para São Paulo para passar apenas uma noite com ele.

Estava gravando com meu marido e ele tinha que vir para São Paulo e não consegui matar as saudades dele. Porque a gente ficou com as crianças muitos dias“, disse ela, que é mãe de Zyan, Titi e Bless.

“Resolvi vir para São Paulo para passar uma noite com ele, comer um fondue e tomar um vinho“, completou. O ator, também nos stories do Instagram, abriu o jogo sobre o feito inusitado:

“Quando sua esposa fica com saudade de você e resolve vir para São Paulo acompanhar o marido no trabalho e ter uma noite romântica. Vinhozinho…”.

Giovanna Ewbank lembra gafe de padre no casamento com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank foi uma das convidadas do Que História é Essa, Porchat?. Por lá, a atriz recordou alguns fatos curiosos sobre o dia do seu casamento com Bruno Gagliasso.

Lembrando que o padre não acertou seu nome durante a cerimônia, a famosa fez todo mundo cair na gargalhada.

“Meu casamento teve uma coisa muito estranha. Eu não queria nada muito espalhafatoso e o Bruno adora uma festa. […] Eu não queria padre, só queria assim, no meio da natureza. Enfim, fui vencida por ele e minha mãe”, começou dizendo.

“O que aconteceu: Bruno não teve despedida de solteiro, então ele pegou uma limosine e ficou durante a madrugada toda bebendo com os amigos. A limosine furou o pneu e eles ficaram a madrugada inteira num posto, bebendo enlouquecidos. Eles chegaram no casamento muito loucos e fizeram o padre beber”, pontuou.

“Quando eu cheguei, tava todo mundo muito louco e o padre bebeu e se encantou com minha prima Pâmela, que era a madrinha. Ele achou ela linda, não parava de elogiar. E durante a cerimônia, ele disse: ‘Bruno, você e a Pâmela’. E eu falava: ‘É Giovanna’. Ele ficou a cerimônia inteira me chamando de Pâmela”, acrescentou.

“Eu falava que era Giovanna e dizia que ia matar o Bruno. No final, ele casou o Bruno com a Pâmela porque ele não me chamou de Giovanna em nenhum momento da cerimônia, eu tenho gravado. Esse casamento foi um caos, a gente fala que a gente precisa casar de novo para casar direito”, concluiu Giovanna Ewbank.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.