Bruno Gagliasso como Mário de “Sol Nascente”, seu última novela (Imagem: Divulgação / Globo)

Bruno Gagliasso vai se juntar ao hall dos atores que interpretaram grandes personalidades reais no cinema. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, será dele o papel principal do filme “Não Aprendi a Dizer Adeus”, cinebiografia do sertanejo Leonardo.

O marido de Giovanna Ewbank é, até agora, o único nome confirmado no elenco do longa, que contará com direção de Mauro Lima e deve chegar às telonas somente em 2019.

Os trabalhos de “Não Aprendi a Dizer Adeus”, vale ressaltar, só deverão ganhar mais ritmo em meados do próximo ano, depois que Gagliasso for liberado pela produção de “O Sétimo Guardião”, novela que marcará sua estreia como protagonista no horário nobre da Globo.

Na trama de Aguinaldo Silva, Bruno interpretará Gabriel, jovem que descobre ter poderes especiais e ser um dos guardiões de uma mágica fonte d’água, função sobrenatural que compartilha com seu grande amor, Luz da Lua (Marina Ruy Barbosa).

Saiba Mais:

Seguidora critica prato e Paola Carosella rebate à altura

Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração em fila de mercado

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!