A informação de que o presidente Jair Bolsonaro contraiu o novo coronavírus pegou os brasileiros de surpresa e até os famosos estão repercutindo a notícia. Um deles foi o ator Bruno Gagliasso.
VEJA ESSA
Em seu perfil no Twitter, ele ironizou a situação e insinuou que foi algo que a maioria dos brasileiros estavam querendo: “Bolsonaro com Covid despertou o roteirista oculto que existe em todo brasileiro”.
Já em outra publicação, o ator compartilhou a seguinte mensagem de um seguidor: “Sobre Bolsonaro com sintomas. É horrível. Mas não acredito em nada que sai do Planalto. Não estou dizendo que é mentira. Só não consigo supor que seja verdade”.
“Eu”, escreveu Bruno ao compartilhar a dúvida levantada sobre a veracidade do exame. Na mesma rede social, ele ainda questionou: “O presidente do Brasil não usou pseudônimo dessa vez pra fazer o exame do covid-19?”.
Famosos como Felipe Neto, Armando Babaioff, Fernanda Paes Leme, Danilo Gentili também fizeram suas considerações sobre o assunto. Luciano Huck também se pronunciou, mas pediu empatia ao político.
“Não vou fazer ironias. Muito menos iluminar rancores. O presidente do Brasil, goste dele ou não, testou positivo para Covid-19. Isso é grave”, desabafou ele.
Luciano Huck ainda completou: “Nenhum cidadão tem como se sentir seguro nestas condições. O momento é muito sério. E requer a empatia que cobramos dos outros”.
Confira:
O Presidente do Brasil não usou pseudônimo dessa vez pra fazer o exame de covid-19? 🤔
— Bruno Gagliasso 🌊 (@brunogagliasso) July 7, 2020
— Bruno Gagliasso 🌊 (@brunogagliasso) July 7, 2020
Bolsonaro com Covid despertou o roteirista oculto que existe em todo brasileiro.
— Bruno Gagliasso 🌊 (@brunogagliasso) July 6, 2020
Não vou fazer ironias. Muito menos iluminar rancores. O presidente do Brasil, goste dele ou não, testou positivo p/ Covid19. Isso é grave. Nenhum cidadão tem como se sentir seguro nestas condições. O momento é muito sério. E requer a empatia que cobramos dos outros.
— Luciano Huck (@LucianoHuck) July 7, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.