Bruno Gagliasso levanta suposição após Bolsonaro contrair coronavírus

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso reagiu imediatamente (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A informação de que o presidente Jair Bolsonaro contraiu o novo coronavírus pegou os brasileiros de surpresa e até os famosos estão repercutindo a notícia. Um deles foi o ator Bruno Gagliasso.

Em seu perfil no Twitter, ele ironizou a situação e insinuou que foi algo que a maioria dos brasileiros estavam querendo: “Bolsonaro com Covid despertou o roteirista oculto que existe em todo brasileiro”.

Já em outra publicação, o ator compartilhou a seguinte mensagem de um seguidor: “Sobre Bolsonaro com sintomas. É horrível. Mas não acredito em nada que sai do Planalto. Não estou dizendo que é mentira. Só não consigo supor que seja verdade”.

“Eu”, escreveu Bruno ao compartilhar a dúvida levantada sobre a veracidade do exame. Na mesma rede social, ele ainda questionou: “O presidente do Brasil não usou pseudônimo dessa vez pra fazer o exame do covid-19?”.

Famosos como Felipe Neto, Armando Babaioff, Fernanda Paes Leme, Danilo Gentili também fizeram suas considerações sobre o assunto. Luciano Huck também se pronunciou, mas pediu empatia ao político.

“Não vou fazer ironias. Muito menos iluminar rancores. O presidente do Brasil, goste dele ou não, testou positivo para Covid-19. Isso é grave”, desabafou ele.

Luciano Huck ainda completou: “Nenhum cidadão tem como se sentir seguro nestas condições. O momento é muito sério. E requer a empatia que cobramos dos outros”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!